domingo, 8 de agosto de 2010

RECADINHO ESPECIAlMENTE PARA MEUS ALUNOS DO 5º A DA EMEB "STÉLIO M. LOUREIRO" (BEBEDOURO-SP)

        Olá, moçada.
        Aqui vai o recadinho que eu havia prometido...
        Vocês deram uma olhadinha no título que dei ao meu blog?! Claro que foi em homenagem a vocês...
         Depois posto os detalhes para que os outros entendam esse título tão estranho.
         Desejo  uma semana abençoada e produtiva a todos.
         Beijos!
         Professora Giovana Mouroço

4 comentários:

  1. Ola prof gostei muito das fotos todo sairo
    muito bonito prinsipalmente eu e das minhas amiga

    Karenlice

    ResponderExcluir
  2. tisora gostei muito das fotos ana beatriz

    ResponderExcluir
  3. profesora acho que o blog ta muito bonito ou melhor espetacular
    So falta a musica ele mereçe...qui papelao...
    mas ta dimais o blog bjs do seu aluno


    francisco

    ResponderExcluir
  4. oiiiiiiiiii professora nós teamamos muitossss .
    estou animada para a tocado lobo viviane.

    07/10/2010

    beijossssssss

    ResponderExcluir